O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (29) no interior do município de Não-Me-Toque, na região Norte do RS. O cadáver estava dentro de um tonel plástico. A vítima ainda não teve sua identidade confirmada pelas autoridades policiais.
De acordo com o relato da Brigada Militar, o morador de uma propriedade rural na localidade de Saudades, interior do município, encontrou o tambor plástico em uma área de mata. Ao se aproximar, encontrou um corpo humano de cabeça para baixo.
O morador acionou a BM, que despachou uma guarnição até o local. Os policiais confirmaram o relato do comunicante e isolaram a área para a realização de perícia. Os brigadianos acionaram a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias).
O corpo estava nu dentro do recipiente, já em estado de decomposição. Um vestido foi localizado próximo do local onde o tonel estava. Os peritos encontraram uma marca de objeto contundente ou de disparo de arma de fogo na nuca da vítima. Tatuagens poderão ajudar na identificação da mulher.
O cadáver foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) para a realização de exame de necropsia. Os peritos buscam entender quando ocorreu a morte e de que forma. Há suspeita que ela tenha sofrido violência antes de ir a óbito.
O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Carazinho. Ainda não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.