O júri da mulher acusada de matar a filha de 7 anos a facadas será realizado nesta terça-feira (16), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A sessão começa às 9h, no Salão do Júri do Foro do município, com previsão de duração de um dia.
O julgamento será presidido pelo juiz de Direito Flávio Curvello Martins de Souza, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Novo Hamburgo.
O crime ocorreu em 9 de agosto do ano passado, em uma residência no Centro da cidade. Conforme o Ministério Público, a menina foi atingida por golpes de arma branca dentro do apartamento onde morava com a mãe, localizado no terceiro andar de um prédio.
Ainda conforme a acusação, a causa da morte foi choque hemorrágico, provocado por hemorragia torácica maciça decorrente de múltiplos ferimentos.
A ré tinha 31 anos à época dos fatos. Ela está presa preventivamente e responde por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, além de crime contra menor de 14 anos e crime contra descendente.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.