TIROTEIO NO POSTO

Homem é morto e mulher fica ferida em ataque a tiros em posto de combustíveis em Porto Alegre

Ataque ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) no bairro Sarandi. Indivíduo morto tinha antecedentes por homicídio e outros crimes

Um homem foi executado e a companheira dele ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na manhã desta quarta-feira (29). O crime ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 11h, em um posto localizado no cruzamento das avenidas Francisco Silveira Bittencourt e Ecoville. Um casal abastecia o automóvel Citroën C4 quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo. Ao menos 12 disparos foram efetuados contra o veículo.

Os criminosos usavam capacetes e não foram identificados. O homem morreu no local, enquanto a mulher, de 28 anos, foi socorrida consciente e levada a um hospital.

O indivíduo foi identificado como Vanclei Lener Dias Antunes, de 25 anos. Ele possuía antecedentes criminais por homicídios, roubos, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Câmeras de segurança do posto registraram o ataque, e as imagens serão analisadas pelos investigadores da Polícia Civil. O material deve ser cruzado com gravações do sistema de cercamento eletrônico da região para tentar identificar o trajeto dos autores do crime.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.