Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, registrou mais dois homicídios neste fim de semana. Os crimes ocorreram um dia após uma adolescente de 14 anos ser morta a tiros no bairro Formoza.
Conforme a Brigada Militar, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 21h de domingo. Um homem foi alvejado em via pública na rua Coronel Genuíno, no mesmo bairro onde ocorreu o crime no sábado.
De acordo com a polícia, Marcelo de Oliveira foi abordado enquanto transitava na rua. Ele foi baleado e veio a óbito ainda no local.
Poucas horas depois, outro homem foi morto a tiros na cidade. O crime, desta vez, ocorreu no bairro Umbu. Bandidos invadiram uma casa por volta da 1h da manhã.
Jocimar da Silva Carvalho foi alvejado diversas vezes dentro do imóvel. A companheira dele, que estava na residência, foi trancada no banheiro enquanto ele era alvejado.
A Polícia Civil assumiu as investigações sobre os homicídios. Até o momento, não há informações que levem a suspeita que os crimes estejam relacionados. A polícia também não deu hipótese para a motivação dos crimes até o momento.
No sábado, Marjana Bittencourt, 14 anos, foi morta a tiros no bairro Formoza. De acordo com testemunhas, ela estava próximo de casa quando foi abordada. A jovem teria pensado se tratar de um assalto, mas foi baleada na cabeça e no braço. Ainda não há suspeitos para o crime.