Com portões fechados o Grêmio finalizou nesta terça-feira (19) a preparação para enfrentar o Pelotas pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.
O Grêmio viajou para Pelotas com a mesma base do time que venceu o Gre-Nal no último dia 17. Em função do pouco tempo até o primeiro jogo da próxima fase, Renato Gaúcho ficará em Porto Alegre trabalhando com os titulares.
Na partida contra o Pelotas, quem vai comodar a equipe gremista vai ser o auxiliar Victor Hugo Signorelli. A definição do time aconteceu no período em que o acesso dos profissionais de imprensa estava bloqueado.
Quando os portões foram abertos, acontecia o treinamento recreativo, com a participação de praticamente todo o grupo.
Apesar do mistério, a tendência é que a escalação contra o Pelotas seja a mesma do final de semana, com Brenno; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André.
Possíveis titulares no jogo desta quarta-feira, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba foram designados para a entrevista coletiva.
“Vai ser um jogo difícil lá contra o Pelotas, mas temos que pensar nos três pontos”, ressaltou Capixaba.
” A gente sabe da importância desse jogo para o Pelotas, a equipe precisa vencer para se classificar também”, disse Marcelo.