Esporte

Odair Hellmann diz que o Inter merecia no mínimo um empate contra Athletico

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico Paranaense neste domingo (14), em Curitiba, pela 10ª rodada do Brasileirão.

O técnico Odair Hellmann escalou uma equipe reserva para o confronto na Arena da Baixada, visando o confronto diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

O time colorado fez uma partida equilibrada com os donos da casa, mas acabou sofrendo o gol no finalzinho da partida.

Para o técnico colorado, o Inter não mereceu a derrota. “A equipe jogou de igual para igual, e merecia no mínimo um empate. Criamos muitas situações, mas não efetivamos em gol”, ressaltou.

“Trabalhamos, jogamos e criamos oportunidades. A performance é uma, o resultado é outro”, completou.

Na coletiva, o goleiro Marcelo Lomba também falou sobre resultado do jogo contra o Athletico Paranaense. “Eu queria vencer o jogo, mas foi uma grande oportunidade para a torcida conhecer os mais jovens. Tivemos algumas chances. Convoco o torcedor para estar conosco quarta.”

“Como peça do grupo, eu quero enaltecer a atuação. Os guris que entraram foram muito bem, Heitor, Érik, Roberto, Zé Gabriel e Natanael, que estreou. Nosso vestiário é de somar forças”, completou o goleiro.

O Inter começou com: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael; Rodrigo Lindoso, Rithely e Nonato; Sarrafiore, Trellez e Rafael Sobis.

Com o resultado de hoje,  Inter é o quarto colocado, com 16 pontos, e volta a jogar pelo campeonato nacional diante do Grêmio, no próximo sábado (20), às 19h, no Beira-Rio.