BRASILEIRÃO

Inter vence o Palmeira e Coudet promete vontade

Na coletiva, Eduardo Coudet comentou sobre o desempenho do time do Inter diante do Palmeiras.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter conseguiu uma vitória importante fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Barueri, na noite desta quarta-feira (17), o time colorado venceu o Palmeiras por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

O jogo entre as duas equipes foi bastante equilibrado. Com cara de equipe, o time do Inter mostrou ambição dentro do campo diante do Palmeiras. Eduardo Coudet, mesmo sem vários titulares, apostou na manutenção do esquema, deslocando Maurício o meio de campo e colocando Wesley na direita.

Os primeiros minutos de jogo foram de estudo. Aos 20 minutos do primeiro tempo a primeira grande chance para o Inter. Wesley invadiu a área e foi derrubado por Gustavo Gómez. O árbitro deu o pênalti, mas Rafael Borré chutou por cima do travessão, desperdiçou a chance.

Depois do lance, o Palmeiras cresceu na partida, mas a equipe colorado conseguiu segurar o time paulista. Aos poucos, o Inter voltou a criar perigo no ataque.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Borré recuperou-se do erro no pênalti. Ele roubou a bola na intermediária, avançou até a área e tocou para Wesley. O atacante tocou para as redes e abriu o placar, 1 a 0.

No segundo tempo, o Inter marcou bastante e não deixou o Palmeiras empatar o jogo. O time paulista encontrou dificuldades para vencer a defesa colorada.

Com a vitória, o Inter mantém 100% de aproveitamento e, agora, prepara-se para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, no domingo (21).

Coletiva

Na coletiva, Eduardo Coudet comentou sobre o desempenho do time do Inter diante do Palmeiras.

“Na verdade, preparamos o jogo sabendo que enfrentaríamos um grande rival, sua melhor virtude são as transições, saindo com espaço, fazem isso muito bem”, ressaltou o treinador colorado.

“É um grande grupo e merecemos essa vitória, o que nós temos que continuar fazendo é se preparar para cada jogo, para entrar para vencer”, disse.

“Já falei que nós trabalhamos para brigar pelos títulos. A gente não pode prometer titulos, mas prometemos vontade. As vezes o resultado não vem, mas a forma e a ideia de jogar pode sustentar o treinador”, completou Coudet.