CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter empata com o Bragantino fora de casa pelo Brasileirão

Com o resultado, o Inter vai a 42 pontos e é o 8º colocado na tabela. A equipe gaúcha volta a campo no domingo (29)

Apesar de alguns erros, Borré marcou mais uma vez - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
Apesar de alguns erros, Borré marcou mais uma vez - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

A sequência de vitórias do Inter sob regência de Roger Machado terminou na noite desta quarta-feira (25). O Colorado empatou em 2 a 2 com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter vai a 42 pontos e é o 8º colocado na tabela. Dessa forma, a equipe gaúcha volta a campo no domingo (29) para enfrentar o Vitória da Bahia, no Beira-Rio. O horário da partida é 18h30.

Apesar de não obter o resultado positivo, a partida teve diversas oportunidades de gol para o Colorado gaúcho. O Inter saiu na frente logo aos 11, em uma bela jogada pela esquerda que terminou com cruzamento na medida de Bernabei para Borré, que testou forte para o gol.

Mas o problema do Inter foi justamente não aproveitar as oportunidades. Ainda no primeiro tempo, o Colorado esteve na condição de último e penúltimo passe para o gol, mas houve erros nesse momento.

O empate do Bragantino, aos 42, mostrou mais o não aproveitamento do bom momento por parte do Inter do que propriamente méritos dos mandantes. Jhon Jhon dominou perto da área, cortou Igor Gomes e chutou para o gol.

Segundo tempo do Inter

O Inter manteve um ritmo acelerado no segundo tempo. As chegadas do Colorado preocupavam a defesa adversária e por vezes obrigavam o goleiro Cleiton a fazer defesas.

Contudo, assim como no primeiro tempo, a falta de eficiência encontrou seu revés. Aos 25, Vitinho perdeu um gol em uma cabeçada embaixo das traves. Mas aos 29, Vitinho não desperdiçou. Ele recebeu na direita e chutou. A bola desviou em Bernabei e entrou.

Felizmente, a reação veio rápido. Aos 31, Enner Valencia, que havia entrado há pouco, aproveitou uma disputa de bola na área e chutou para a meta, encerrando o jejum de gols que vivia.

O jogo estava bom. Aos 34, Vitinho perdeu mais um gol, agora frente à frente com Rochet. O Inter foi ao ataque e ainda perdeu uma grande chance com o jovem Gustavo Prado. Mas a expectativa de mais uma vitória não se confirmou.