COLETIVA

Grêmio: "Não podemos cometer tantos erros infantis", diz Renato

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Grêmio sofreu a virada, com dois gols nos acréscimos, e perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 2.

Renato Gaúcho durante o jogo entre Grêmio e Atlético Mineiro na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato Gaúcho durante o jogo entre Grêmio e Atlético Mineiro na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após derrota de virada para o Atlético Mineiro, o técnico do Grêmio culpa “erros infantis” dos jogadores.

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Grêmio sofreu a virada, com dois gols nos acréscimos, e perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 2 neste domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro, em jogo que marcou o retorno à Arena.

“Infelizmente hoje nós perdemos a partida, por erros nossos, todos erros infantis. Não podem acontecer tantos erros infantis em uma partida”, disse Renato Gaúcho.

“Infelizmente, demos mole. Estávamos com o jogo controlado, mesmo com um a menos. Fizemos dois gols. Sabíamos que, se tomássemos o primeiro, eles iriam crescer. O jogo estava controlado. Aconteceu o pênalti, eles cresceram. Teve mais um erro nosso, que foi o segundo pênalti. O jogo estava controlado. Tínhamos grande possibilidade de vitória”, completou o técnico gremista.

Na coletiva, Renato ressaltou que Gustavo Martins será “multado”. “Estávamos bem. O jogo estava controlado, mas vieram mais erros. Erros imperdoáveis. O clube paga. A comissão técnica paga. O grupo paga. O torcedor paga. Não podemos cometer tantos erros infantis em uma partida. Faltou concentração. Vai ter caixinha para o Carioca (Gustavo Martins). Ele vai tomar. É um erro infantil”, disse.

“Todo dia eu mostro no vídeo e no campo. Falei a semana toda sobre esses erros, para eles não cometerem. Mas infelizmente, nós cometemos, em um jogo que estava controlado”, finalizou Renato.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.