Para dar suporte aos trabalhos da futura unidade física do Tudo Fácil em Santa Maria, o governo do Rio Grande do Sul está com inscrições abertas para a seleção que irá escolher o gerente-adjunto da central de atendimentos aos cidadãos.
“O processo é destinado exclusivamente a servidores públicos efetivos (concursados) de qualquer esfera”, disse o governo do Estado. As inscrições devem ser feitas até 22 de julho pelo site do Qualifica RS.
Para o cargo de gerente-adjunto é necessário ter Ensino Superior completo ou em andamento (desejável em Administração ou áreas afins). É recomendável experiência em gestão de equipes (preferencialmente na administração pública); conhecimento e experiência sobre setor público, fiscalização de contratos e gestão da inovação; conhecimentos em inglês e libras; e experiência prévia com atendimento ao público.
“A carga horária para a função é de 40h semanais, e a remuneração é de R$ 3.545,10 (FG6), valor que é somado ao salário do servidor”, ressaltou o governo do Rio Grande do Sul.