INOVA 2.0

Empresa de tabaco abre vagas para o programa de trainee no RS

Segundo a empresa, o programa de trainee tem duração de seis meses.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Philip Morris Brasil, empresa de tabaco, abriu as inscrições para o programa de trainee Inova 2° edição.

Segundo a empresa, são quatro vagas para atuação na área de Manufatura. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho no site da empresa.

A Philip Morris Brasil busca candidatos no último ano da graduação ou que já concluíram a sua formação superior em Engenharia ou Administração. É necessário inglês avançado (haverá módulos do onboarding em inglês).

Os candidatos devem ter excelente habilidade de comunicação oral e escrita, e experiência profissional em manufatura será considerada um diferencial.

“A Philip Morris Brasil lidera a transformação no setor de tabaco, por meio da ciência e tecnologia, para criar um futuro sem fumaça. O Inova 2.0 é também uma oportunidade de troca de conhecimentos e experiências profissionais, que capacita os trainees para todas as etapas de produção, desde a semente até o produto final”, disse a empresa.

O programa tem duração de seis meses e prevê um plano de desenvolvimento estruturado para acelerar a curva de aprendizagem e adaptação na empresa. As vagas são para atuação em Santa Cruz do Sul, mas serão aceitos candidatos de todas as localidades do país e há apoio para a mudança em caso de aprovação.

Processo

As etapas do processo incluem inscrição on-line, vídeo de apresentação (em inglês) e avaliação. A etapa seguinte será uma entrevista virtual com o recrutador. Os candidatos selecionados participarão de uma business case presencial.

Os escolhidos participarão do processo admissional e o início do programa será em outubro de 2024. Toda a comunicação do processo será feita via e-mail e WhatsApp.

Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão desconsiderados.