Com oportunidades para quem está em busca de emprego, a construtora MRV promove, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre, uma nova edição da Feira de Empregabilidade.
Segundo a construtora, são oferecidas 126 vagas para contratação imediata, com foco na área da construção civil. A seleção ocorre durante o evento, realizado nesta segunda-feira (17), das 8h às 16h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (R. Olavo Bilac, 15, bairro Cidade Baixa).
Interessados devem comparecer ao evento munidos de RG, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência. A seleção será feita no local. As vagas estão distribuídas em 10 canteiros de obras da companhia, em cinco cidades gaúchas.
Concentrando o maior volume, em Porto Alegre há oportunidades de trabalho para 68 profissionais nos seguintes empreendimentos em construção: Porto das Missões (R. Derocy Giácomo da Silva, s/n – Vila Nova), Porto Montenegro (R. Francisco Silveira Dias Filho, 337 – Jardim Itu), Porto Fazenda Real (R. Sílvio Silveira Soares, 2688 – Camaquã), Porto Cambará (Av. Karl Iwers, 800 – Jardim Itu), Porto Ibiza (Diretriz 3121, s/n – Região do Alto Petrópolis) e o Luggo Ipiranga (Av. Ipiranga, 7015 – Intercap).
Já na Região Metropolitana, são 58 vagas: 22 no no Porto Imigrantes (Av. Feitoria, s/n – Feitoria), em São Leopoldo; 28 no Porto Savana (R. Fogaça da Cruz, 632 – Central), em Gravataí; quatro no Porto das Américas (R. Pedro Américo – Região Central), em Viamão; e quatro no Porto Rotterdam (R. Guia Lopes, s/n – Rondônia), em Novo Hamburgo.
Entre as ofertas, há disponibilidade para as funções de montador de formas, gesseiro, carpinteiro, pedreiro, eletricista, pintor, ceramista, servente, hidráulico, ferreiro, meio oficial, operador de cremalheira e instalador de drywall.
“As vagas são para quem reside no estado, preferencialmente próximo aos empreendimentos. Todas as oportunidades também são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PCD)”, ressaltou a assessoria de imprensa da construtora.
O diretor de Produção da MRV no Rio Grande do Sul, Thiago Mendonça, destaca o potencial da feira em um momento delicado para o estado. “A concretização desse evento é de suma importância, pois nos possibilita abrir novas portas para os profissionais da construção civil”, afirmou.