Vereador de Porto Alegre protocola projeto para que paradas de ônibus próximas ao Beira-Rio sejam vermelhas

O vereador de Porto Alegre e conselheiro do Internacional, Márcio Bins Ely (PDT) protocolou um projeto para que as paradas de ônibus do entorno do Estádio Beira-Rio passem a ser vermelhas, ao contrário do azul atual. A votação pode ocorrer nas próximas semanas, já que o projeto é ainda de 2015.
Bins Ely informou que caso a intenção é de que o projeto não vá a votação, mas sim seja atendido pela EPTC (Empresa Pública de Transportes e Circulação). A direção do Internacional irá arcar com os custos e mão de obra para pintar de vermelho as quatro paradas de ônibus da avenida Padre Cacique.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Torcedores e membros do conselho colorado apoiam o projeto, da mesma forma que calçadas foram pintadas com as cores da Seleção Brasileira durante à Copa do Mundo. A EPTC ainda não se manifestou sobre o caso.
Segundo o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, a “pintura colorada” até poderá ser aceita, dentro da padronização do mobiliário urbano de Porto Alegre. As paradas atuais, azuis, foram instaladas durante as obras para a Copa do Mundo.
Os corredores de ônibus da Capital tem cores diferenciadas, alguns são verdes, outros vermelhos e alguns metálicos, como na Terceira Perimetral.