Vítima de atropelamento durante racha no Parcão deixa CTI de hospital

Após cinco dias hospitalizada, Rafaela Cruz Perrone, 24 anos, atropelada durante um racha no Parcão em Porto Alegre, deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela segue internada em um quarto do Hospital Moinhos de Vento.
Rafaela e o namorado, Thiago Coletti, de 25 anos, foram atingidos por um carro, atingido por outro, que estava envolvido em um racha. Thiago recebeu alta do hospital logo após o acidente.
O motorista do Audi A5, carro envolvido no atropelamento, se apresentou na delegacia de polícia na segunda-feira (4), mas afirmou que só vai falar em juízo.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Segundo levantamento das investigações, ele havia comprado 10 garrafas de cerveja em uma festa na Capital. A investigação busca elucidar se o dono do veículo dirigiu o Audi depois de ingerir bebida alcoólica e disputou racha com um Chevrolet Camaro, que fugiu após o acidente.
O carro foi identificado pela polícia na manhã desta quinta-feira. O motorista do Camaro será intimado pela delegacia de trânsito da Polícia Civil e deverá prestar depoimento.