Três pessoas são executadas a tiros na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre

Após as execuções, a Brigada Militar e a Força Nacional realizaram buscas na região e prenderam um homem que estava de posse de uma pistola 9mm.

Três homens foram mortos a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (12) na Vila Maria da Conceição, na zona Leste de Porto Alegre. As três mortes ocorreram na rua Mario de Artagão, uma área em que há pontos de venda de drogas.

Conforme a Brigada Militar, duas vítimas foram executadas na Mário de Artagão, enquanto que a terceira foi encontrada morta dentro de uma casa próxima. Morreram Jorge Aparecido Nascimento Aires, 28 anos, Maurício Cabreira Grijo, 24, e Patrick de Brito, 22. Os três tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Testemunhas disseram aos policiais que ao menos 15 bandidos armados chegaram ao local e realizaram vários disparos contra as vítimas. Eles estavam de preto e diziam ser policiais civis.

Após as execuções, a Brigada Militar e a Força Nacional realizaram buscas na região e prenderam um homem que estava de posse de uma pistola 9 mm. Ele foi preso em flagrante, acusado de participar do crime. Um menor também foi apreendido, mas depois liberado.

As mortes, conforme a Polícia Civil, foram motivadas pelo tráfico de drogas. Ainda não há suspeitos pelos crimes, que estão sendo investigados.