Cerca de três horas depois de um homem ser morto a tiros em frente a uma parada de ônibus, outro atentado causou três mortes em Gravataí, na região metropolitana. As vítimas estavam em um Chevrolet Corsa que foi alvo de dezenas de tiros, segundo a polícia.
O crime ocorreu próximo pouco depois da meia-noite, na avenida Bento Gonçalves, na altura da parada 68. Conforme a Brigada Militar, três criminosos desceram de um táxi e efetuaram diversos disparos contra os quatro ocupantes do carro.
Três alvos morreram na hora, alvejados com disparos de pistolas calibre .40, .380 e 9mm. O único sobrevivente do ataque a tiros foi encaminhado ao Hospital João Becker, em Gravataí. O estado de saúde dele não foi informado.
Duas das vítimas fatais foram identificadas até a publicação desta reportagem. São Thomas Willian dos Santos Pinto e Rodrigo Dias Silveira, ambos de idades não confirmadas. Após análise da cena do crime, os corpos foram encaminhados ao DML (Departamento Médico Legal). Segundo a Polícia Civil, as vítimas tinham antecedentes criminais, mas não há informação de quais tipos.