Cotidiano

Três homens são mortos em ocorrências diferentes em Gravataí

Três homens foram encontrados mortos entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11), em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

Três homens foram encontrados mortos entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11), em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Em um dos casos, dois homens foram mortos a tiros no bairro Morada do Vale I por volta das 21h.

Conforme a Brigada Militar, nesta ocorrência, os indivíduos foram localizados perto de uma parada de ônibus na rua Ari Barroso. Os corpos tinham várias marcas de tiros. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil não informou as identidades.

Já na madrugada desta segunda-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tortura no bairro Neópolis. Segundo a polícia, Airton Pereira de Andrade, 23 anos, foi executado.

Ele teve as mãos amarradas, foi jogado de um barranco e foi morto com um tiro de escopeta calibre .12. Ao lado do local do crime, os policiais encontraram um carro Fiat Doblò, que havia sido roubado em janeiro deste ano em Porto Alegre.

Três baleados na parada 68

Também na madrugada desta segunda-feira, três pessoas foram baleadas em um ataque a tiros na rua Nestor Jardim, na altura da parada 68. Dois homens e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Dom João Becker.

Neste fim de semana, um homem foi morto em frente de uma parada de ônibus. Horas depois, outros três homens foram mortos dentro de um carro. Na madrugada de domingo, dois homens foram mortos a tiros no bairro Vila Rica. Horas depois, um ataque a tiros deixa três baleados no Centro de Gravataí.