Três homens são executados a tiros na zona Norte de Porto Alegre

Cinco horas. Este foi o tempo para três execuções fossem realizadas no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre entre ontem (14) e esta quinta-feira (15).

Cinco horas. Este foi o tempo para que três execuções fossem realizadas no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre entre quarta-feira (14) e esta quinta-feira (15). Conforme a Polícia Civil, as mortes não estão relacionadas.

O primeiro caso a ser registrado foi um duplo homicídio na rua Francisco Silveira Bittencourt, às 21h30, quando Adriano Machado de Toledo e Oberdan dos Santos Garay foram mortos a tiros. O crime ocorreu em frente a uma quadra de futebol. Eles foram mortos com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Os dois possuíam antecedentes criminais e ambos eram investigados por participação em roubo e furto de veículos. Para o Departamento de Homicídios, as mortes são um acerto de contas por causa da relação com o crime.

Às 2h30 da madrugada desta quinta-feira, Fabrício Chu Rosa, de 22 anos, foi morto em uma troca de tiros na rua José Huberto Bronca, também no bairro Sarandi. Conforme a polícia, dois homens abordaram a vítima e a executaram com tiros na cabeça.

Junto do corpo foram encontrados papelotes de cocaína, o que pode indicar que Rosa tenha sido morto por causa do tráfico de drogas. Nenhum dos autores das execuções foi preso até o momento. Os três homicídios serão investigados pela Polícia Civil.