Tiroteio termina com quatro mortes em frente de hospital de Porto Alegre

Após perseguição, houve um forte tiroteio em frente do HCR (Hospital Cristo Redentor), próximo da avenida Assis Brasil.

Ao menos quatro homens morreram após uma intensa troca de tiros com policiais na tarde desta sexta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. Conforme informações da BM, ocupantes de um Hyundai HB 20 prata roubado ontem e de um Toyota Corolla preto fugiram de policiais após uma abordagem.
Após perseguição entre a avenida do Forte, na Vila Ipiranga, até o bairro Cristo Redentor, houve um forte tiroteio em frente do HCR (Hospital Cristo Redentor), na rua Domingos Rubbo, próximo da avenida Assis Brasil. Os quatro criminosos, que possuíam passagens pela polícia e estavam fortemente armados, foram baleados e morreram ainda no local.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Na troca de tiros entre os quatro homens e os brigadianos, dois policiais -um sargento e um soldado- do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ficaram feridos, com ferimentos de raspão na cabeça e no braço. Eles foram atendidos no próprio HCR. O sargento foi liberado por volta das 19h50 do hospital.
Até o término do trabalho da perícia, o hospital teve as visitas a internados e seu atendimento a novos pacientes suspenso.