Um tiroteio foi registrado na tarde desta terça-feira (19) no HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre. Conforme informações preliminares, dois criminosos entraram na emergência do Hospital e realizaram oito disparos contra um homem internado no local.
Conforme a Polícia Civil, a dupla tentou executar Maycon Azevedo da Silva, 21 anos, que foi baleado durante um tiroteio ocorrido durante a madrugada na zona Sul de Porto Alegre. Ele possui antecedentes por homicídio, receptação e roubo de veículo, foi internado após ser baleado por um disparo na coxa.
No tiroteio da madrugada, o motorista do carro -que não teve a identidade confirmada- foi morto com vários disparos. Conforme a Brigada Militar, mais de 20 disparos foram realizados.
Silva sobreviveu a embosca e foi atendido no HPS no início da manhã. Após testemunhar o crime e, provavelmente, ser um alvo também, foi quase executado dentro do hospital. Ele está sendo atendido e está em estado grave. Buscas são realizadas pelos atiradores mas, até o momento, não há nenhum suspeito preso.
Cotidiano