Cotidiano

Tiroteios voltam a assustar moradores do morro Santa Tereza

No fim da tarde desta sexta-feira (5), tiros voltaram a assustar os moradores do Morro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, ninguém ficou ferido pelos disparos. No último domingo (28), um tiroteio já havia ocorrido na região.
Por volta de 18h, criminosos da Vila “Buraco Quente”, também conhecida como Vila Gaúcha dispararam tiros de pistola e metralhadora para o alto. Segundo a Polícia, com a ação, os bandidos querem mostrar poder e soberania para as outras facções da comunidade.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

A Brigada Militar informou que ninguém se feriu pelos disparos, que ocorreram na Rua Corrêa Lima, próximo do Mirante Santa Tereza. O policiamento na região recebeu reforço e só deve diminuir após o Carnaval, na próxima quarta-feira.
Na Rua Erechim, também no bairro, uma pessoa foi baleada e levada para o HPS (Hospital de Pronto Socorro). A Polícia garantiu que não há qualquer relação com os disparos efetuados na “Buraco Quente”.
O confronto entre traficantes chegou a interromper o programa “Pretinho Básico”, da Rádio Atlântida. Conforme relato dos comunicadores, quatro criminosos portavam armas longas como fuzis e metralhadora no meio da rua. Para não serem reconhecidos, os bandidos taparam o rosto.