Cotidiano

Temporal causa transtornos em Porto Alegre e região metropolitana

Por causa do temporal, cerca de 10 mil clientes da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) em Porto Alegre.

A chegada da chuva forte acompanhada de vento no final da tarde desta quinta-feira (17) trouxe transtornos para moradores da Região Metropolitana da Capital. Foram registrados problemas como falta de luz, queda de árvores, muros e postes, além de pane em sinaleiras.
Por causa do temporal, cerca de 10 mil clientes da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) ficaram sem luz em Porto Alegre. Foram afetados os bairros Centro Histórico, Cidade Baixa, Menino Deus, Bom Fim e Independência.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Ainda em Porto Alegre, houve sinaleiras fora de operação em vários pontos da cidade, em especial na área sem luz. Uma árvore caiu na avenida Saturnino de Brito e outra na Casemiro de Abreu, conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação).
Em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, uma grávida de seis meses foi ferida na queda de um muro, no bairro Rondônia. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de NH com suspeita de fratura no braço e no fêmur. Conforme o centro médico, o estado dela é estável e os ferimentos não afetaram o bebê.
Nos bairros Rio Branco, Fátima, Niterói e Mathias Velho, em Canoas, houve registro de alagamentos.