O vice-presidente da República e articulador político do governo, Michel Temer, se reuniu hoje, 14, com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Na pauta estão o ajuste fiscal e a votação do projeto de lei que regulamenta os contratos de terceirização no setor privado e em empresas públicas, de economia mista, suas subsidiárias e controladas pela União, pelos estados, pelo Distrito Federal e pelos municípios.
O texto principal foi aprovado na semana passada. Um acordo de líderes transferiu para esta terça-feira, 14, a votação das emendas e dos destaques que modificam o texto votado. A expectativa de Temer é fechar um acordo entre os congressistas e o governo até a tarde de hoje. Participam do café da manhã o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha – que integra os quadros do PMDB – e o relator do projeto na Câmara, Arthur Maia (SD-BA).
De acordo com a agenda oficial de Temer, estão também na reunião o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o líder do PT, deputado José Guimarães (CE). O encontro ocorre no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.
Cotidiano