Um taxista de Porto Alegre foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22) na localidade de Passo da Canoa, em Gravataí, na Região Metropolitana. O corpo foi localizado após uma corrida no táxi do homem, por volta das 9h30, em um matagal próximo à FreeWay (BR-290) e à ERS-118.
De acordo com a Polícia Civil, Ermínio Oliveira da Silva Júnior, de 39 anos, atuava como taxista na Estação Rodoviária de Porto Alegre. Ele foi encontrado já sem vida, com ferimentos na cabeça e marcas no corpo que seriam de uma morte causada por pauladas.
Os policiais que investigam o crime já recolheram imagens das câmeras de videomonitoramento da rodoviária. No vídeo coletado, o taxista aparece conversando com dois homens, no entanto não foi confirmado se a dupla entrou no veículo da vítima, que era conhecida como “Gasparzinho”.
A DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Gravataí apura o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O carro do taxista não foi encontrado em um primeiro momento. No entanto, foi localizado às margens da FreeWay, em Santo Antônio da Patrulha, pouco tempo depois.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.