Segurança particular é morto em briga durante festa em Salto do Jacuí

Gilnei Alves dos Santos, 52 anos, era da equipe de segurança do evento e foi, junto com dois colegas, atender uma ocorrência de briga de um grupo de pessoas.

Um segurança particular foi morto com um tiro no peito ao atender uma briga em Salto do Jacuí, na região Central do Estado. O crime ocorreu por volta das 0h30 da manhã deste sábado (17) em um evento que ocorria no balneário municipal.

Gilnei Alves dos Santos, 52 anos, era da equipe de segurança do evento e foi, junto com dois colegas, atender uma ocorrência de briga de um grupo de pessoas. Quando chegaram ao local, foram recebidos com três tiros. Um disparo atingiu o peito de Santos.

A Brigada Militar foi chamada e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima até o hospital. No entanto, Gilnei morreu antes de dar entrada no local. O corpo dele foi encaminhado para a necropsia em Passo Fundo, de onde ele era natural.

Um suspeito chegou a ser detido e encaminhado à DP (Delegacia de Polícia), mas foi liberado. Por sorte, outras pessoas não foram feridas por balas perdidas. O segurança deixa esposa e um filho pequeno. A Brigada Militar e a Polícia Civil trabalham no caso.