Renato Gaúcho exige do time principal visando partida contra o Cruzeiro

Sob forte sol e calor, foram montados três times. Utilizando-se de todo o campo, um confronto era realizado de uma linha de fundo até a linha central do gramado.

Visando a partida deste sábado contra o Cruzeiro pelo Gauchão, o técnico Renato Gaúcho exigiu muito dos jogadores. Sob forte sol e calor, foram montados três times. Utilizando-se de todo o campo, um confronto era realizado de uma linha de fundo até a linha central do gramado.

O time que contava com goleiro tinha por objetivo transpor o meio-campo com a bola dominada. Feito isso, o confronto ocorria com o terceiro time no outro lado do gramado, só que o objetivo agora era o gol. As partidas duravam três minutos cada.

Após, o técnico gremista trabalhou jogadas de contra-ataque, utilizando três atacantes e dois zagueiros. Ao final, uma bateria de finalizações foi trabalhada. “Por termos começado a pré-temporada um pouco mais tarde,temos que focar para entrosar o grupo o mais rápido possível e jogar com alta qualidade o mais rápido possível “, disse Ramiro.

O volante gremista também falou sobre a pressão que o time titular vai ter no Gauchão para sair da zona de rebaixamento. “Pressão a gente enfrenta todo dia só por vestir a camisa do Grêmio, independente de resultados. No Campeonato Gaúcho e na Recopa vamos buscar a conquista. Agora, no Gauchão, temos que correr atras e unir forças para conquistar pontos”, completou.