Rede Agora no RS alcança 934 mil leitores em apenas seis meses

Agradecemos a cada leitor que, em algum momento, nos dá o prazer da sua companhia. Nosso desafio é sempre deixá-lo informado com as últimas notícias

O ano de 2017, até agora, é de crescimento expressivo nos acessos ao site da rede Agora no RS – novo nome que será adotado a partir de 2018 pelo Plantão RS – em comparação ao mesmo período de 2016. São mais de 934 mil leitores que receberam, de forma gratuita e sem limitações, o conteúdo gerado pela nossa equipe.

O crescimento, no período entre 1º janeiro a 30 de junho – em comparação a mesma época do ano passado – é de 859% no número de páginas vistas e de 546% na quantidade de leitores. Em números, o site teve 144 mil leitores e 592 mil páginas visualizadas em 2016, enquanto neste ano, os números são de 934.026 usuários 5.684.512 views.

Grande parte do crescimento da plataforma deve ao crescimento da página no Facebook, que saltou de 30 mil para 59,7 mil amigos. No Twitter, são cerca de 66 mil seguidores segmentados em quatro contas.

Agradecemos a cada leitor que, em algum momento, nos dá o prazer da sua companhia. Nosso desafio é sempre deixá-lo informado com as últimas notícias do RS, do Brasil e do mundo.

Plantão RS será nome da editoria de polícia

Conforme informado em junho, a partir de 2018, a nomenclatura Plantão RS deixará de ser usada como nome principal do site. A mudança ocorre para o desenvolvimento de uma unidade entre o site e os serviços Agora no Trânsito Agora no Tempo, trazendo uma maior facilidade ao usuário e melhorando a interação do público com a empresa.

Da mesma forma, as respectivas identidades visuais serão alteradas para um novo padrão gráfico, mais moderno e adequado à essa nova fase. As medidas não interferem na maneira de acesso ao site do Plantão RS, já que o domínio (do Plantão RS) seguirá disponível.

A marca “Plantão RS” cumpriu sua função de levar aos gaúchos, desde agosto de 2013, os fatos mais importantes que ocorreram no Rio Grande do Sul. No entanto, a nomenclatura é interpretada equivocadamente por uma parcela da população, o que leva a uma visão errada sobre o veículo e sua função social dentro do campo jornalístico gaúcho. O nome não deixará de ser usado e se tornará sinônimo da editoria de Polícia do site de notícias.