Quatro pessoas morrem em incêndio em pensão na área central de Porto Alegre

O fogo destruiu todo o segundo andar onde funcionava o pensionato. O combate primário às chamas durou cerca de uma hora.

Um incêndio em um prédio que abrigava uma pensão no Centro de Porto Alegre matou quatro pessoas. O caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (29). Três caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

De acordo com os Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 3h da manhã. O prédio fica localizado na esquina da avenida Voluntários da Pátria com Garibaldi, no bairro Floresta, próximo da Rodoviária de Porto Alegre.

O fogo destruiu todo o segundo andar onde funcionava o pensionato. O combate primário às chamas durou cerca de uma hora.

Foi durante o trabalho de rescaldo do incêndio que os bombeiros encontraram os corpos dentro do imóvel. Ao menos três das quatro vítimas estavam no mesmo cômodo.

Após a detecção dos corpos dentro da edificação, o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi chamado. Os restos mortais foram retirados do prédio e encaminhados ao DML (Departamento Médico Legal). As vítimas ainda não foram identificadas por conta da carbonização dos cadáveres.

A causa do incêndio é desconhecida. Pessoas que utilizavam a pensão como moradia reclamaram aos Bombeiros das condições precárias do prédio.