A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (29) para prender suspeitos de participar da chacina ocorrida em Eldorado do Sul. Na ocasião, cinco pessoas foram mortas com tiros na região da cabeça.
A prisão do suspeito, de 23 anos, ocorreu no bairro Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre. Os policiais da DP de Eldorado do Sul cumpriam mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça.
O mandado é referente a cinco homicídios triplamente qualificados, uma tentativa de homicídio, receptação de veículo e disparos de arma de fogo. Segundo a delegada Patrícia Sanchotene, a prisão ocorreu na casa da namorada do indivíduo, que é suspeito de ser um dos autores da chacina de Eldorado do Sul.
Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações
O fato ocorreu no início do mês em um bar da Rua A, no bairro Cidade Verde, área central da cidade, pouco antes das 4h, do dia 6 deste mês. Os disparos teriam sido efetuados com pistolas, segundo a polícia. Os seis baleados saíram do bar e foram atingidos quando estavam no outro lado da rua.
As investigações prosseguem para identificar e prender outros quatro indivíduos, suspeitos de terem participado da chacina.