Preso suspeito de raptar menina em Capão da Canoa

Pouco mais de 24 horas após ter sequestrado a menina de cinco anos em Capão da Canoa, o homem que praticou o crime foi preso em uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil. Ele foi detido no final da tarde desta terça-feira (9).
Conforme informações preliminares, a criança reconheceu a casa para onde foi levada e o suspeito de a ter sequestrado da frente de casa, no bairro Santa Luzia na tarde de ontem. Ela foi agredida com socos no rosto pelo homem, que a ameaçou caso ela contasse algo para a polícia.
A parte mais macabra desta história é que o acusado, identificado como Marco Aurélio Bitencourt de Souz, 41 anos, fez um vídeo que fez da vítima quando refém. Drogas foram apreendidas na casa que serviu de cativeiro.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Ela foi localizada nesta madrugada em um local próximo de onde havia ocorrido o rapto. A bicicleta usada no crime foi encontrada no bairro Parque Antártica por volta de 22h de ontem.
A mãe da criança contou aos policiais que estava em casa no momento em que a filha foi levada. A menina brincava em frente da residência quando foi levada pelo homem. O pai da criança está internado no hospital.