Preso homem suspeito de esfaquear namorada e por fogo em apartamento, em São Leopoldo

Na manhã desta terça-feira (12), foi preso o homem suspeito de esfaquear a namorada e incendiar seis apartamentos, em São Leopoldo, na Região Metropolitana da Capital. Os crimes ocorreram em um condomínio do bairro Padre Reus.
O caminhoneiro Alexandre Vianna de Souza, de 30 anos, foi preso em Nova Tramandaí, no Litoral Norte do RS. Ele estava escondido na casa de praia da família. Segundo a Polícia Civil, este foi o quarto esconderijo de Souza desde o crime, em 31 de janeiro.
O homem prestou depoimento e foi levado para a Penitenciária Estadual do Jacuí. A prisão estava decretada desde 2 de fevereiro, por tentativa de feminicídio e incêndio criminoso.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

A vítima Márcia Francielle Schmidt, de 36 anos, passa bem. Ela foi esfaqueada e chegou a ficar internada. Márcia teve o apartamento incendiado, atingindo mais seis unidades do condomínio.
Nenhum morador do prédio ficou ferido. Até hoje, os 65 apartamentos não foram liberados pela investigação. Alguns tiveram abalos estruturais. Os moradores não podem entrar no local.