Porto Alegre e outras capitais tem panelaço durante entrevista de Temer

A entrevista do presidente interino Michel Temer (PMDB) teve protestos em Porto Alegre e outras cidades do país. Esse tipo de manifestação já havia se tornado corriqueiro enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) estava no Planalto.
Os atos foram registrados durante entrevista de Temer ao programa “Fantástico“, da TV Globo. Foi a primeira entrevista dele à TV desde que ele assumiu a Presidência, no último dia 12, após a abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff pelo Senado.
Em Porto Alegre, foram registrados panelaços, apitações e gritos de “Fora Temer” e “Temer Golpista” em vários bairros. Foram registrados protestos nos bairros Bom Fim, Azenha, Partenon, Higienópolis, Centro Histórico, Cidade Baixa, Rio Branco, Menino Deus, Petrópolis, Santana e Floresta.

Curta a nossa página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Outras capitais como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador também tiveram panelaços contra Temer.

Dilma em Porto Alegre

A presidente afastada está em Porto Alegre desde a noite de sexta-feira (13) para passar o final de semana com sua filha Paula Araújo e os dois netos, Gabriel e Guilherme. No sábado (14), algumas pessoas deixaram flores na portaria do seu apartamento e um grupo feminista prestou uma homenagem.