Policial militar aposentado é morto com três tiros em Passo Fundo

Conforme informações preliminares apuradas pela Rádio Uirapuru, ele foi vítima de uma emboscada na avenida Porto Alegre, no Vera Cruz.

O sargento aposentado da Brigada Militar, Claudir Pedro Reolon, de 47 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (18). Conforme informações preliminares apuradas pela Rádio Uirapuru, ele foi vítima de uma emboscada na avenida Porto Alegre, no Vera Cruz.

Levantamento pericial preliminar aponta que o PM foi atingido por três disparos pelas costas quando chegava em casa de motocicleta. Ele não teve tempo sequer de descer do veículo, já que os bandidos chegaram atirando.

Claudir foi socorrido até o HSVP (Hospital São Vicente de Paulo) pelo Corpo de Bombeiros, em estado de saúde grave. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada pouco tempo depois de ser atendido.

O motivo do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil avalia que o caso seja um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Porém, pelo número de tiros feitos contra a vítima, a hipótese de homicídio ou até mesmo execução não são descartadas.

Com informações do repórter Lucas Cidade, da Rádio Uirapuru de Passo Fundo