Na tarde desta quarta-feira (20), três pessoas suspeitas de cometerem diversos assaltos, em ônibus da Linha T11 da Carris, foram presas em Porto Alegre. A Polícia Civil efetuou as prisões após monitorar as paradas de ônibus da avenida Cavalhada, onde os assaltos costumavam ocorrer.
Um foragido, de 26 anos, que estava em atitude suspeita, tento fugir a pé ao ver uma viatura da polícia. Ele tem antecedentes criminais por homicídios, roubos a transporte público e tráfico de drogas. Ele se comunicava com os comparsas através de um rádio comunicador. O homem foi perseguido pelos policiais e preso.
Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Os outros dois suspeitos, uma mulher de 20 anos e uma homem de 21, estavam dentro de um Fiat Palio. A polícia fez acompanhamento do veículo, que, durante tentativa de fuga, colidiu com a viatura e tombou na rua Família Gonçalves Carneiro. Após a colisão, os suspeitos foram presos e foram apreendidos quantidades de crack e maconha, além de uma pistola 9 mm.
Arrastões na T11
Na tarde da última quinta-feira (14), bandidos fizeram um arrastão em um ônibus da linha T11. Três criminosos armados com revólveres participaram da ação. O assalto ao coletivo iniciou na avenida da Cavalhada, na Zona Sul da Capital, próximo ao número 5250. Os homens entraram no coletivo como se fossem passageiros. Eles aguardaram um pouco e anunciaram o assalto.
Na tarde da última segunda-feira (18), criminosos fizeram um novo arrastão em um ônibus da linha T11. Três criminosos armados com revólveres participaram da ação. O assalto ao coletivo iniciou na avenida Carlos Gomes, na zona norte da Capital. Os homens entraram no coletivo como se fossem passageiros.