Polícia prende homem que confessou ter matado companheira em Camaquã

Nesta quarta-feira, 31, a Polícia Civil informou que cumpriu o mandado de prisão preventiva do homem que confessou ter matado a companheira na cidade de Camaquã.

De acordo com a delegada Vivian Sander Duarte, Ivo Holz Tuchtenhagen, 42 anos, admitiu para a polícia que matou Cristina Cleuzi Vareira, 44 , com uma facada.

O corpo de Cristina só foi encontrado no último sábado, dez dias após o homicídio. Familiares de Tuchtenhagen procuraram a Polícia Civil dizendo que ele queria confessar o homicídio da companheira e mostrar onde estava o corpo da vítima.

Uma equipe de policiais civis deslocou-se com ele até a localidade de Banhado do Colégio, onde se encontrava o corpo da vítima.

Ele foi interrogado e confessou ter assassinado sua companheira na noite do dia 17 de outubro, com uma facada na altura do abdômen, após terem tido uma discussão.

Segundo a delegada, Tuchtenhagen também confessou que ocultou o cadáver no Banhado do Colégio na madrugada do dia 19, ou seja, mais de 24 horas após o crime.

Ele será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.