Polícia já investiga caso de funcionário do Samu vítima de latrocínio no Bairro Petrópolis

A Polícia Civil de Porto Alegre já investiga o caso do funcionário do Samu que foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na Capital. O crime ocorreu nessa terça-feira (17), quando o homem estava dentro do seu carro e aguardava a esposa, que estava em uma consulta médica, no Bairro Petrópolis.
A equipe da 8ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação do delegado Alexandre Vieira, já está trabalhando no caso. Na manhã desta quarta-feira (17), os policiais percorreram a Rua Souza Doca, onde ocorreu o crime. Imagens de câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos e residências da região serão utilizadas na tentativa de identificar pistas dos criminosos.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Testemunhas do caso informaram informalmente para a investigação de que Alexsandro Hoisler, de 41 anos, entrou em luta corporal, antes de ser baleado, com um dos assaltantes. Hoisler foi morto por um criminoso que desceu de um carro Peugeot vermelho, com placas de Gravataí. Foram realizados disparos na nuca e no abdômen do funcionário do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Perícia já foi realizada no carro da vítima, que não foi levado. Foram encontrados gotículas de sangue que serão analisadas. Nos próximos dias, a Polícia Civil irá divulgar mais detalhes. O Bairro Petrópolis é o líder em roubo de carros em Porto Alegre.