Polícia investiga assassinato brutal na zona Sul de Porto Alegre

Segundo a polícia, indivíduo morto foi sequestrado em outro bairro da zona Sul, depois baleado em via pública e queimado vivo pelos executores.

A Polícia Civil investiga um dos casos de homicídio mais brutais ocorridos em Porto Alegre desde que a onda de execuções tomou conta das ruas da periferia da cidade há alguns anos. O crime ocorreu na tarde de ontem (20) em um sítio do bairro Belém Velho, zona Sul, onde um homem foi queimado vivo e depois morto com tiro na cabeça.

Conforme o Departamento de Homicídios, o indivíduo morto – que não teve o nome divulgado – foi sequestrado no bairro Restinga, também na zona Sul. A hora da morte foi gravada pelos assassinos que, ainda, divulgaram o homicídio em redes sociais.

O sequestro teria ocorrido no início da tarde quando o homem caminhava por uma rua da Quinta Unidade da Restinga. Após ser raptado, ele foi levado ao sítio onde o crime brutal foi consumado – e gravado.

Pela crueldade, a polícia acredita que o homicídio seja resultado de uma disputa de poder entre facções criminosas que vendem drogas na zona Sul. Há três dias, dois jovens foram mortos em um beco próximo ao Hospital da Restinga.

Ainda não há suspeitos para o crime. A Polícia Civil tenta identificar a vítima para, então, iniciar a busca de mais informações que possam esclarecer o homicídio.