Cotidiano

Polícia invade casa e prende homem que fazia mulher refém em Bento Gonçalves

Após mais de dez horas de cárcere privado, a Brigada Militar invadiu a casa onde uma mulher era feita refém pelo companheiro em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O caso ocorreu na rua Arlindo Franklin Barbosa, no bairro Bertolin, nesta terça-feira (23).
Conforme a Brigada Militar, a vítima estava sendo ameaçada com uma faca. A mãe do criminoso passou mal após saber do caso. Segundo a polícia, ele pediu cigarros e uma arma para se suicidar durante a negociação para libertação da mulher.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas e Especiais) de Porto Alegre se deslocaram e após horas de negociação, decidiram invadir a casa. O homem foi preso e a mulher libertada. O homem é foragido do sistema prisional e condenado por homicídio.
No fim da tarde, os policiais tentaram invadir a casa pela primeira vez, pois o bandido tentou ferir a vítima. Polícia e criminoso recuaram. O homem chegou a abrir o gás de cozinha e jogar utensílios domésticos nos policiais. 
O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia acompanharam o caso. O local ficou isolado em pelo menos duas quadras.

//

Depois de mais de 10h termina cárcere privado no bairro Bertolini em Bento Gonçalves. Aguarde mais detalhes.
Publicado por Rádio Difusora em Terça, 23 de fevereiro de 2016