Nesse sábado (20) a Brigada Militar recuperou o carro roubado da mulher que foi amarrada, esfaqueada e estuprada durante um assalto a sua casa, em Passo Fundo, no Norte do RS. Através da prisão dos dois suspeitos, a Polícia conseguiu encontrar os objetos que foram roubados.
Os suspeitos foram presos no município de Santa Cecília do Sul, através de uma denúncia anônima que avisou que eles estavam com o Ford Ka roubado da vítima. Os dois criminosos foram levados a Delegacia da Polícia Civil de Tapejara e autuados por receptação. Em seguida, as investigações chegaram a uma casa, no interior da cidade, onde os suspeitos depositaram os itens roubados da mulher.
Curta nossa página no Facebook, siga no Twitter e receba nossas atualizações
Foram encontrados diversos joias, maquiagens, notebooks, sapatos, televisor, além de eletrodomésticos como grill e torradeira. Os objetos foram apreendidos e serão devolvidos para a vítima nos próximos dias.
A Polícia Civil lavrou os dois por crime de roubo e violência sexual. Foi solicitado a prisão preventiva do suspeito Volmar Santos, de 24 anos. Já o menor de idade, de 15 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar e em seguida a família. O delegado Vinicius de Martine solicitou a internação do jovem.