Polícia Civil prende suspeito de esfaquear aluno do Colégio Protásio Alves

Conforme a PC, o suspeito tem 36 anos de idade e foi preso no bairro Glória, na zona Sul de Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, um homem suspeito de roubar e esfaquear o estudante do Colégio Protásio Alves Denner Felipe Schavinski Centeno, 18 anos, no dia 8 de julho.
Conforme a PC, o suspeito tem 36 anos de idade e foi preso no bairro Glória, na zona Sul de Porto Alegre. Ele foi reconhecido por Denner e pelo amigo dele como autor do assalto. Mais duas vítimas foram chamadas para efetuar reconhecimento do suspeito, que teria cometido outro crime do mesmo tipo.
Após sofrer uma tentativa de assalto, Denner foi esfaqueado pelo homem preso hoje. Ele chegou a ser internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HPS (Hospital de Pronto Socorro) da Capital. O crime ocorreu próximo da esquina da Ipiranga com a Lima e Silva.
Apesar da reclamação dos alunos, segundo a Brigada Militar, foram registrados apenas cinco casos de roubo a pedestres entre as ruas Érico Veríssimo e Marcílio Dias, região do bairro Azenha. A BM alega que a falta de registro de Boletins de Ocorrência após os crimes atrapalham o policiamento na região.