Polícia Civil prende comparsa de homem que atirou em comissário

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (26) um comparsa do indivíduo que atirou contra um policial durante o cumprimento de mandado na localidade de Barrondão, próximo à divisa entre São Sepé e Vila Nova do Sul. Conforme a polícia o homem tentou fugir.

Siga o Plantão RS no Twitter: @plantaors
Curta nossa página no Facebook: fb.com/rsplantao

O preso é Tarcio Rodrigues Figueira, 20, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais durante a um cumprimento de mandado de busca na casa do suspeito, que foi preso em flagrante. “Ele fugiu para o mato, armado, o perseguimos e prendemos”, destacou o delegado.
Ontem, o comissário Luis Giovani da Silva Oliveira, que trabalha em uma delegacia de Santa Maria, foi baleado na cabeça durante o cumprimento um mandado de buscas em uma casa na localidade de Barrondão, interior do município. O autor dos disparos fugiu e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Figueira foi preso por porte ilegal de arma e munição. No momento em que os policiais realizavam a operação ele estava com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cinco cartuchos. O indivíduo estava com outros 11 cartuchos no bolso. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.