Policiais civis apreenderam, nesta quinta-feira (9), 600 comprimidos de ecstasy em uma casa da zona Sul de Porto Alegre. Um foragido da Justiça brasileira foi preso pelos agentes da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico.
As ações ocorreram no bairro Belém Velho, após 15 dias de monitoramento. Segundo o delegado Rafael Pereira, os policiais civis encontraram, em um imóvel no bairro Belém Velho, 600 comprimidos de ecstasy, 4000 embalagens na forma de pinos para cocaína, dois quilos de maconha, munições e “selos” para marcar drogas.
Uma camisa similar as utilizadas pela Polícia Civil também foi apreendida no local. Em outra diligência na mesma região um foragido, de 33 anos, foi preso.
O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza destaca que “foi uma apreensão considerável de drogas sintéticas que abasteceriam festas eletrônicas na Capital”. Segundo ele, as embalagens demonstram a utilização do local como depósito.
Souza destaca que a investigação continua para saber quem seriam os bandidos que estavam usando camisas similares as da Polícia Civil.