Carregando anúncio…
Corsan Aegea — campanha 300x280

Às escuras

Parte do Centro de Porto Alegre enfrenta falta de luz

Falta de luz atinge principalmente prédios comercais da região. CEEE Equatorial não se posicionou sobre falta de luz.

Crédito: Leonardo Severo / Agora RS

Parte do Centro Histórico de Porto Alegre tem problemas no fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira (3). Falta de luz atinge principalmente prédios comercais.

Em alguns prédios residenciais ou de uso misto (comercial e residencial), o fornecimento não foi interrompido. O problema, ao que apurou a reportagem, está concentrado em edificações comerciais das ruas dos Andradas, Sete de Setembro e Siqueira Campos. Na noite de ontem, técnicos da CEEE Equatorial estavam trabalhando em pontos da rua dos Andradas.

Dois locais afetados pela falta de luz são a sede da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) e a sede da GBOEX, ambos na avenida Sete de Setembro. O Zaffari Rua da Praia, no edifício Cacique, está funcionando com uso de gerador.

Vários outros prédios da região estão operando com uso de geradores. No caso da Corsan e GBOEX, os funcionários não conseguiram subir porque os elevadores não estão operando e não há energia elétrica nos escritórios.

Segundo funcionários que trabalham na região, o problema com a energia começou ontem (2) pela manhã. O abastecimento não foi restabelecido ainda.

Port Alegre também foi atingida por um temporal com chuva forte, que foi mais intenso em pontos da zona norte de Porto Alegre. A tempestade causou falta de luz em vários pontos e alagou vias e ocasionou a paralisação da Trensurb por várias horas.

A reportagem do Agora RS não conseguiu contato com a CEEE Equatorial para obter informações sobre os problemas de abastecimento de energia.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.