Quatro pessoas seguem internadas após um ônibus que levava 47 pessoas tombar no início da tarde desta quinta-feira (7), em Machadinho, no Norte do RS. Três delas ainda estão no Hospital Regional de Sananduva. Uma quarta foi transferida para Hospital de Clínicas de Passo Fundo.
A informação inicial era de 39 pessoas feridas, algumas com gravidade. Duas delas ficaram presas às ferragens. Foi necessário uso de uma empilhadeira por parte dos bombeiros voluntários para suspender o veículo e retirar as vítimas.
Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu no estacionamento do Hotel “Machadinho Thermas”, localizado próximo ao balneário do município. Conforme a Radio Club, de Machadinho, naquele momento, o veículo deixava o local e tomava o caminho de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. O ônibus é da cidade também catarinense de Guabiruba.
A empresa responsável disse que está prestando apoio aos passageiros. O motorista do veículo passou pelo teste do etilômetro e o resultado foi negativo.