O Inter se prepara para o confronto contra o Atlético-MG na próxima segunda-feira, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da goleada sobre o Botafogo na rodada passada, o técnico Odair Hellmann comandou treinamento na manhã desta quinta-feira e, pela primeira vez, elencou os 11 titulares que pretende escalar contra o Galo.
Na lateral direita, Fabiano foi mantido já que Zeca ficou de fora ainda em função da lesão sofrida no último domingo. Outra baixa na atividade foi o zagueiro Cuesta, que sentiu dores musculares e realizou apenas atividades na academia do CT Parque Gigante. O comandante Colorado colocou o recém contratado Emerson Souza ao lado de Rodrigo Moledo na zaga.
Os dois atletas ainda não estão cortados do jogo, já que o Inter ainda fará pelo menos três treinamentos antes do confronto que tem ares de jogo de “seis pontos” já que Inter e Atlético estão, respectivamente, em terceiro e quarto lugar na tabela.
O atacante Wellington Silva permanece entregue ao Departamento Médico e outros três atletas fizeram trabalhos físicos com o auxiliar Maurício Dulac. O garoto Brenner, o volante Richely e o meia Sarrafiore ainda necessitam de melhor condição atlética para poder atuar na equipe principal.
Inter e Galo se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 20h e buscam se aproximar do líder Flamengo e do segundo colocado São Paulo.