Cotidiano

Na estreia do novo técnico, Internacional não consegue vencer em casa

Sob muitas vaias da torcida, o time colorado empatou em 1 a 1, acumulando três jogos seguidos sem vencer na competição.

Sob muitas vaias, o time colorado empatou em 1 a 1, acumulando três jogos seguidos sem vencer na competição. Léo Ortiz foi o jogador mais criticado pela torcida do Internacional, após falhar no lance do gol de empate do time de Caxias. Na disputa, o Internacional encontrou dificuldades, principalmente no primeiro tempo.

Os dois gols saíram no segundo tempo. A equipe de Guto abriu o placar aos dois minutos, com Nico López. Aos 38 minutos, após levar perigo ao gol de Danilo Fernandes em vários momentos, o Juventude conseguiu empatar com Tiago Marques.

“Com todo respeito ao Juventude, mas time que quer subir não pode empatar em casa”, ressaltou Danilo, que foi o destaque da partida. “Temos que decidir logo o jogo. A desatenção decidiu de novo”, disse Edenílson ao deixar o gramado.

Guto pediu mais paciência por parte da torcida. “Com o novo trabalho, precisamos um pouco mais de paciência. Entendo a cobrança do torcedor, mas é algo novo que começa”, salientou o técnico colorado. “Sabemos que a equipe tem tomado gols nos minutos finais. É o ponto que precisa ser atacado e trabalhado”, completou.

Na zona mista, Léo Ortiz falou das vaias: “Me sinto preparado para jogador a próxima partida. A pressão não vai me atrapalhar”.

Protesto

Após o final da partida, cerca de 250 torcedores colorados protestaram na entrada VIP do Beira-Rio. As luzes do corredor por onde os jogadores deixam o estádio foram apagadas pelos seguranças para a torcida não ver os atletas passando pelo local.

“Danilo, guerreiro… O resto é pipoqueiro”, gritavam os torcedores. O Inter é o décimo colocado na tabela após o fim da 4ª rodada do Brasileiro Série B.