Mulher é presa por torturar o próprio filho em Viamão

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (8) em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre por, supostamente, participar da tortura do próprio filho de 1 ano e meio. As investigações da Delegacia de Homicídios prosseguem para apontar se ela e o padrasto da criança são os responsáveis pelos ferimentos.
Conforme os policiais, a criança está com os dois braços e o fêmur fraturados, além de outros ferimentos pelo corpo. A mãe foi detida no Hospital de Viamão após buscar auxílio médico por causa dos ferimentos na criança. O bebê já foi atendido com ferimentos semelhantes, conforme o hospital.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Em busca realizada na casa da suspeita foram apreendidos fios de luz e um relho usados possivelmente pelo padrasto da criança nos espancamentos. O homem está sendo procurados pelos policiais. O motivo da tortura: a criança não ser filha dele.
Conforme o Conselho Tutelar de Viamão, agentes que foram até a casa receberam ameaças do homem antes da Polícia Civil chegar ao local. Duas crianças que estavam na casa foram acolhidas pelo Conselho e levadas para um abrigo. A mulher presa foi encaminhada para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.