Mulher é encontrada morta próximo a barragem de Caxias do Sul

Uma mulher foi encontrada morta a facadas próximo da Barragem do Faxinal, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O corpo foi encontrado por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (14), no distrito de Fazenda Souza, no interior da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, o corpo foi localizado às margens da Estrada Jacob Bastos, em frente ao campo da Toca da Bruxa. A vítima fatal foi identificada como Sheila Santos de Lima, de 26 anos, conhecida como “Soneca”.

Sheila apresentava diversos ferimentos produzidos por faca. Os peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) identificaram golpes no lado direito do pescoço, atrás da orelha esquerda, braço esquerdo, no rosto, perna esquerda e no ombro esquerdo.

A mulher apresentava marcas de facadas no pescoço e em outras partes do corpo. Ela vestia bermuda e camiseta. No bolso da bermuda da vítima, foram encontrados três cartões de crédito e R$ 105 em dinheiro.

No barranco próximo do corpo, os policiais encontraram um pedaço de vidro lateral de um veículo, com película escura, e com manchas de sangue. Para a Polícia Civil, tudo indica que a mulher tenha sido morta em outro local, tendo o corpo desovado na estrada.

A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de crime passional. Sheila Santos de Lima possuía antecedentes criminais por ameaça – no âmbito da Lei Maria da Penha – e porte ilegal de arma de fogo. Esse foi o 105º homicídio de 2016 em Caxias do Sul.