Cotidiano

Morre vítima de atropelamento em parada de ônibus em Canoas

Ira Maria de Freitas Estevão, 64 anos, estava em estado grave no HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas, onde faleceu.

Uma das duas pessoas atropeladas na última segunda-feira (19), em uma parada de ônibus da avenida Santos Ferreira, em Canoas, morreu nesta terça-feira (20). Ira Maria de Freitas Estevão, de 64 anos, estava em estado grave no HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas, onde faleceu.

Conforme a Brigada Militar, um carro atropelou duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus, da avenida Santos Ferreira, no Centro. Após um acidente, o veículo invadiu a calçada e atingiu os pedestres que estavam em uma parada de ônibus.

Os dois carros, um Ford Ka e uma Fiat Fiorino trafegavam normalmente na avenida, quando colidiram. Com o impacto da colisão, o condutor da Fiorino subiu a calçada e atingiu as duas pessoas.

Em relato à BM, o motorista da Fiorino disse que estava cansado e dormiu ao volante antes de ser atingido pelo Ka. O outro ferido segue em estado grave no HPS de Canoas. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.