Miss Diversidade é morta por menores de idade em Cachoeira do Sul

O caso é tratado pela Delegacia de Polícia como homicídio qualificado, já que os adolescentes - que já possuem passagens por outros crimes - impossibilitaram a defesa da vítima.

A Miss Diversidade de Cachoeira do Sul, Nickolle Rocha, 19 anos, foi morta por dois adolescentes na madrugada desta segunda-feira (11). Os adolescentes confessaram o crime, que ocorreu no Parque da Fenarroz, um ponto turístico da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava bebendo com uma amiga quando conversou com os adolescentes de 15 e 16 anos. Eles deixaram o local onde estavam e foram até o parque, onde tiveram relações sexuais com a vítima.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Os adolescentes se desentenderam com ela e houve uma briga. Após a desavença os adolescentes, como relataram em depoimento, agrediram a jovem. Ela foi deixada desacordada no local e não foi socorrida.
O caso é tratado pela Delegacia de Polícia como homicídio qualificado, já que os adolescentes – que já possuem passagens por outros crimes – impossibilitaram a defesa da vítima. A necropsia deve apontar a causa da morte.

Nickolle Rocha era o nome social de Yuri de Oliveira Rocha. O corpo só foi encontrado pela manhã. Ela era representante da Diversidade na corte do Carnaval de Cachoeira do Sul.